FAQs
Como chegar ao hotel?
Clique aqui.
Quais são as coordenadas de GPS?
LAT +39° 51' 5.15'; LON -8° 52' 1.87'
Como posso contactar o hotel?
Pode contactar-nos por telefone ou por email, através de +351 244 618 900 ou info@termasdemontereal.pt.
Quais os horários de check-in e check-out do hotel?
O check-in pode ser realizado a partir das 15h00 e o check-out até às 12h00. Early check-in ou Late check-out são sujeitos a disponibilidade e confirmação do hotel.
Quais os cartões de crédito aceites?
Os cartões aceites são Visa, Master Card, Maestro e American Express.
O hotel dispõe de estacionamento para hóspedes?
Sim, o hotel dispõe de parque de estacionamento (garagem e exterior) gratuito para hóspedes.
O hotel dispõe de estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida?
Sim, na garagem e no exterior.
O hotel dispõe de postos de carregamento para carros elétricos?
Sim, na garagem e no exterior.
Qual o horário de funcionamento da receção?
A receção funciona 24h por dia.
Quais as amenities disponíveis no quarto?
As amenities disponíveis no quarto são sabonete, shampoo, gel de banho, loção corporal e touca de banho.
Existe piscina interior? E exterior?
Existe piscina interior, que se localiza no edifício do Spa, a cerca de 300 metros do hotel. Também existe piscina exterior (localizada no hotel e de acesso sazonal).
O acesso às piscinas está incluído?
O acesso à piscina interior não está incluído (requer marcação prévia e tem um custo adicional). O acesso à piscina exterior é livre e gratuito.
O Spa está incluído no alojamento?
O acesso ao Spa não está incluído no valor de alojamento. Consulte-nos para obter mais informações.
É necessário fazer reserva para o Spa?
Qualquer terapia está sujeita a disponibilidade, pelo que aconselhamos sempre a reserva prévia.
As crianças podem aceder ao Spa?
A idade mínima de acesso ao Spa é 16 anos, exceto alguns períodos exclusivos sempre sujeito a confirmação por parte do hotel.
Tendo em conta que a criança não pode ir ao Spa, que atividades alternativas sugerem?
O hotel dispõe de Kids Club (espaço não vigiado). O nosso complexo é composto por cerca de 24 hectares de área verde. Dos serviços e equipamentos complementares proporcionados no parque destacamos: 2 campos de ténis, minigolfe, caminhos pedonais com equipamentos de ginástica e manutenção, parque infantil, lago artificial e jardins. Por vezes, convidamos as crianças a acompanharem os colaboradores do hotel na tarefa diária de alimentar os animais da nossa quinta.
É obrigatório estar alojado no Hotel para ir ao Spa?
Não é necessário estar alojado para ir ao Spa.
Qual o material necessário levar para o Spa?
Necessita de trazer chinelos, touca de piscina e roupa de banho (biquíni/fato de banho/calções de banho). As toalhas e roupões serão facultados no Spa.
É obrigatório estar alojado no hotel para ir à piscina exterior?
Sim, a piscina exterior é exclusiva a hóspedes.
O hotel permite a entrada a animais?
Não é permitida a permanência de animais, exceto cães guia.
O hotel dispõe de ferro de engomar?
O hotel dispõe de um espaço apropriado para os clientes engomarem a roupa.
O hotel dispõe de quartos adaptados a pessoas com mobilidade reduzida?
Sim.
O hotel dispõe de chaleiras elétricas nos quartos?
De momento não.
As suites têm jacuzzi?
Não, as nossas suites não dispõem de jacuzzi.
Os quartos têm banheira?
Sim, todos os quartos têm banheira.
O hotel tem quartos triplos?
Não, mas poderemos colocar até 1 cama extra e /ou berço por quarto.
O hotel tem quartos familiares?
Sim, o hotel dispõe de suites e quartos comunicantes.
Os quartos têm cofre?
Sim, todos os quartos têm cofre.
O restaurante está aberto a clientes que não estejam alojados no hotel?
Sim, o restaurante está disponível ao almoço (das 12h30 às 15h00) e ao jantar (19h30 às 22h00).
O hotel tem serviço de lavandaria?
Sim, o hotel tem serviço de lavandaria.
É necessário fazer reserva para o restaurante?
O acesso ao restaurante é sujeito a disponibilidade, pelo que aconselhamos sempre a reserva prévia.
O hotel tem ginásio?
Existe um espaço para cardio no edifício do Spa (a cerca de 300m do hotel) cujo acesso é feito dentro dos horários de funcionamento do Spa. Existe um vasto espaço exterior convidativo à prática de atividade física.
Posso levar as sopas do meu bebé e pedir ao hotel para aquecer?
Sim, poderemos aquecer as sopas do bebé a qualquer momento.
O hotel fornece toalhas para a piscina?
Sim, o hotel empresta toalhas de piscina aos hóspedes.
Que atividades de lazer o hotel proporciona?
O nosso complexo é composto por cerca de 24 hectares de área verde. Dos serviços e equipamentos complementares proporcionados no Parque destacamos: 2 campos de ténis; minigolfe; caminhos pedonais com equipamentos de ginástica e manutenção; parque infantil; lago artificial e jardins. Dispomos ainda de bicicletas de acesso gratuito para os nossos hóspedes.
Têm bicicletas?
Sim, estão disponíveis gratuitamente para nossos hóspedes.
Têm serviço de babysitting?
Temos alguns contactos de prestadoras desse serviço. Sempre sujeito a disponibilidade e reserva prévia.
É possível jogar ténis ou mini golf sem estar alojado?
Sim, é possível. Contacte diretamente a receção para obter mais informações.
As Termas estão abertas?
As Termas encontram-se temporariamente encerradas.
O que se pode visitar nas proximidades?
Para além da histórica Vila de Monte Real, sugerimos uma visita às praias da região, bem como um passeio pela cidade de Leiria, onde existem diversas atrações.